Telefone Intertours

Viagens, Voos, Cruzeiros, Hotéis

Pico do Areeiro / Pico Ruivo / Achadas do Teixeira

Terça e Sexta | Dia Inteiro

36,00 €

por pessoa

Pico do Areeiro / Pico Ruivo / Achadas do Teixeira

Terças e Sextas | Dia Inteiro

Se gosta de caminhadas, a Madeira é um lugar único e magico.

A nossa floresta Laurissilva (Património Mundial da Unesco) tem a sua origem há 20 milhões de anos, é uma floresta ancestral que tem persistido ao longo de milhares de anos, uma autêntica e mística relíquia com espécies únicas e vistas panorâmicas deslumbrantes. Santana, Reserva Natural da Biosfera, com uma rica fauna e flora endémicas, tem também muitos lugares com uma beleza natural maravilhosa, onde se pode desfrutar de relaxantes passeios.

Prepare-se para sentir e conectar-se com a natureza, para ouvir o silêncio das sábias e ancestrais arvores, para respirar toda esta beleza e sentir-se verdadeiramente livre!

Pedido de Reserva

Sinta a ilha aos seus pés

Caminhada acima das nuvens

Desafie os seus limites

Pico Ruivo. o pico mais alto da ilha

Preço por pessoa

Adulto: 36 Euros

Inclui:

O bilhete assegura ao cliente o transporte e visitas conforme o programa.

Não Inclui:

Extras de caracter pessoal

Almoço

Importante

Devido aos declives acentuados que o percurso apresenta, este é um passeio não aconselhado a quem tem vertigens ou não estiver em boa forma física

Condições

Os circuitos e preços podem ser alterados, adiados ou cancelados sem aviso prévio ou com prazo de notificação reduzido, devido as condições climatéricas adversas, ou outras condições fora do nosso controlo ou, ainda, por número reduzido de participantes.

Cancelamentos

Cancelamentos apenas serão reembolsados se cancelados com 48 horas de antecedência.

Terças e Sextas| Dia Inteiro

Grau de dificuldade: Moderado a Dificil Tempo de caminhada: +-5 horas Distância: 8 Km

Uma caminhada que lhe dará uma ideia mais completa da real beleza desta ilha. Formações rochosas parecem querer chegar ao céu como esculturas infinitas. Ao longo de todo o percurso as vistas são simplesmente deslumbrantes. Inúmeras plantas têm aqui o seu habitat e, durante a Primavera, podemos vê-las vestirem-se orgulhosamente numa multiplicidade de cores em pequenas flores. Perto do Pico Ruivo passamos pela floresta de urzes mais antiga que ainda existe. Estas velhas árvores contam já com centenas de anos e já existiam quando Zarco chegou à ilha. Daqui ao Pico Ruivo (o pico mais alto da ilha) é apenas um passo – aproveite e deslumbre-se com vistas magníficas sobre a ilha. Uma caminhada fascinante concebida para verdadeiros exploradores!

Pedido de Informações

*Pedido de Informação/Reserva sem compromisso. Receberá de seguida um contacto de um dos nossos especialistas.