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Ajuda e Suporte ao Cliente

Se pretender esclarecer dúvidas ou saber mais acerca da Intertours, dos seus produtos e serviços, pode utilizar as secções seguintes para obter a sua resposta de forma rápida e cómoda.

Perguntas Frequentes Perguntas Frequentes (FAQ)

Na Intertours aceitamos pagamentos por Cartão de Crédito, Multibanco e por Transferência Bancária. Todos são métodos eficazes e que garantem-lhe a máxima segurança. Se o que pretende é uma maior rapidez o método ideal será utilizar o cartão de crédito que ficará confirmado de imediato nos nossos sistemas. O pagamento por transferência bancária exige mais trabalho do seu lado - já que a terá que realizar através do seu banco - via online, balcão ou telefone - ou através do multibanco, sendo necessário que nos envie o comprovativo da transferência por fax ou email.

Deverá seguir 3 passos bastante simples:
1. Indicar ao nosso assistente que pretende pagar por transferência bancária.
2. Dirigir-se ao seu banco , multibanco ou banca online e efectuar a sua transferência bancária para o nib que lhe fornecemos.
3. Enviar-nos o comprovativo de que efectuou a sua transferência para info@intertours.com.pt ou para o fax n.: 291 225020. *( ie: talão de multibanco, talão de depósito no banco, ou imagem da página de internet do seu banco online)

Por fim a garantirmos a sua reserva e a respectiva tarifa atempadamente, solicitamos o pagamento imediato da reserva e envio do comprovativo do mesmo.

Uma vez terminado o processo de compra, a sua reserva será confirmada e receberá um e-mail com um número de reserva. O primeiro e-mail "Confirmação de reserva" fornecer-lhe-á todos os detalhes do itinerário por si reservado, bem como todos os dados para proceder ao pagamento do produto adquirido através de multibanco ou transferência bancária, caso assim o tenha solicitado.

Caso as condições apresentadas não o satisfaçam, entre em contacto com o nosso Contact Center, por vezes podemos fazer pequenos ajustes aos programas indicados.

Sempre que adquirir um dos nossos produtos a Intertours enviar-lhe-á a respectiva factura via electrónica.

Sim, pode. Mas tenha em conta que esta anulação pode implicar custos de cancelamento. Ao efectuar a reserva informamos sobre a politica de cancelamento, ou esta está indicada nas condições gerais. Estes custos de cancelamento sao variáveis segundo o destino, o operador, a tarifa reservada e as datas de antecedência com que e realizado a anulação. ‚Äč

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Serviço de Apoio ao Cliente: 291 208 900

Horário de atendimento:
Segunda à Sexta - 09h00/13h00 - 14h00/18h00

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Coloque as suas questões e dúvidas dos nossos produtos e serviços por email a um dos nossos assistentes. Responderemos o mais brevemente possível.

 

*Procure indicar o máximo de detalhes sobre a sua questão, de forma a podermos responder o mais rápida e eficazmente possível.

Rosana Pereira Intertours

Rosana Pereira

Consultora Viagens